NOTÍCIA - Hortolândia, 5 de janeiro de 2018

VITÓRIA - STSPMH conquista benefício do cartão
Seicon aos Servidores lotados na Câmara Municipal
 
O Sindicato dos Servidores de Hortolândia tem a honra de divulgar um novo ganho. Após 15 anos de luta e negociações, os funcionários públicos que atuam na Câmara Municipal passam a ter direito ao cartão de compra Seicon, graças à renovação do convênio com a empresa. O cartão é um benefício oferecido pelo Sindicato.

DETALHES - A conquista era uma antiga reivindicação da nossa entidade aos companheiros da Câmara que não tinham o benefício. Agora, assim como os demais Servidores, os funcionários da Casa podem usufruir do benefício em vários comércios credenciados pelo município e com desconto direto em folha. Saiba mais clicando aqui.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Milton Vianna, líder do Sindicato, afirma: "Toda a diretoria se empenhou para que este ganho fosse concretizado. Mesmo com muito tempo de espera, os Servidores da Câmara terão o benefício do cartão Seicon. Agora vamos continuar na luta por novos avanços neste e nos demais setores da Administração da cidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens