NOTÍCIA - Hortolândia, 21 de maio de 2019

Ganhadoras da ação do Dia das Mães retiram prêmios
Veja o depoimento de cada uma das companheiras!
 
Cristiane Libório de Brito, Servidora da USF Adelaide, nos deu a grata surpresa de vir com seu filho Leon para retirar o seu prêmio
 
A entrega dos presentes da ação especial para o Dia das Mães foi finalizada ontem (20). Silvia Deiseppe, autora da frase vencedora, ganhou o Dia de Dondoca com direito a corte de cabelo com escova, reparo nas sobrancelhas, pé e mão. Esteve com nossos diretores para retirar seu prêmio. O Instituto Kátia Fonseca é quem está realizando este oferecimento, o qual somos muito gratos. Já a Funerária Flamboyant foi responsável por presentear as outras quatro associadas - Juliana de Arruda, Cristiane de Brito, Alexssandra de Andrade e Liliam Aparecida - com kits da Natura para ficarem ainda mais belas. Colhemos os depoimentos de cada uma delas. Veja o que acharam de seus mimos.

CONFIRA O DEPOIMENTO DE CADA UMA:

SILVIA DEISEPPE -
"Adorei o mimo do Sindicato e do Instituto Kátia Fonseca. Assim que utilizar o voucher irei compartilhar com vocês como foi a minha experiência, que tenho certeza, será ótima."

JULIANA DE ARRUDA - "Eu fiquei surpresa com o prêmio! Eu gostei muito, o meu brinde foi um sabonete líquido com creme para o corpo e mais um antitranspirante aerosol da Boticário da linha Nativa Spa, a fragrância 'Flor de Ameixa'. Nossa achei incrível, a linha da Boticário é uma linha muito boa. Achei incrível a promoção que o Sindicato fez, valorizando as mães que trabalham na Prefeitura fazendo com carinho pra nós mães. Vou continuar participando das próximas promoções que tiver ,se eu ganhar ótimo, se eu não ganhar, valeu pela participação. Agradeço muito de coração o que vocês fizeram."

CRISTIANE LIBÓRIO DE BRITO - "Achei válida a iniciativa do Sindicato e dos patrocinadores de lembrar de uma data tão especial como o Dia das Mães. Além de propiciar a aproximação dos associados com a direção da entidade e a sede. Essas ferramentas, como o Facebook e os panfletos, são ótimas na facilitação do acesso à informação dos filiados e também dos não filiados."

ALEXSSANDRA DE ANDRADE - "Agradeço de coração pelo presente. Estou feliz com os produtos que ganhei e tenho certeza que assim como eu outras mamães tiveram um momento muito especial com esta homenagem"

LILIAM APARECIDA - "Um kit lindo e de muito bom gosto. Obrigado ao Sindicato pela lembrança tão especial."


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Silvia Deiseppe, associada e Servidora da Educação, foi a grande vencedora e vai curtir um "Dia de Dondoca" - nossos parabéns!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens