NOTÍCIA - Hortolândia, 27 de junho de 2019

52º Congresso Nacional da Abipem, em Foz do Iguaçu (PR) conta com a presença do presidente Milton Vianna
 
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto, como Conselheiro Administrativo do Hortoprev (Instituto Próprio dos Servidores Municipais), Está em Foz do Iguaçu junto a Maurício Mingone e Marlene Toler Rebesco do Conselho Fiscal, Joaquim B. Bulhões do Conselho Administrativo e Agnaldo Messias Rodrigues, diretor administrativo e financeiro do órgão estão participando do 52º Congresso Nacional da Abipem (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais). Ao todo serão 24 palestras e 4 oficinas, para mais de 1.500 inscritos e presença confirmada de 334 Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de todo o Brasil.

DETALHES -
O evento tem por objetivo capacitar os participantes para atuarem como conselheiros e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos Regimes de Previdência. Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Benefícios, Previdência Complementar são alguns dos temas que serão abordados nas palestras durante os três dias de atividades (26, 27 e 28 de junho). Para os interessados, é possível acompanhar todo o evento com transmissão, ao vivo, pela TV ABIPEM e também pela fanpage da Associação no Facebook.

AVALIAÇÃO -
Milton afirma: "Conhecimento nunca é demais! Atualmente no nosso país a bola da vez é a previdência, sem dúvida nenhuma. Portanto, estar ligado no tema, saber a fundo a importância, impactos e quaisquer outros aspectos que influenciem no município de Hortolândia é a melhor forma de poder ajudar o funcionalismo municipal. Traremos conosco muito ensino para aplicar no Hortoprev e ajudar em melhorias para o instituto".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens