NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de julho de 2019

BEM ESTAR - Cuide da sua aparência com o Instituto
Sete by Katia Fonseca
. São diversas promoções!
 
O Instituto Sete by Katia Fonseca está com promoções incríveis neste inverno. Cuide do cabelo, pé, mão e corpo com profissionais dedicados e experientes. Os atendimentos devem ser realizados com agendamento prévio, inclusive disponível pelo WhatsApp, pelo telefone (19) 992.779.394. Os nossos associados contam com valores diferenciados e para todos em seu primeiro atendimento um desconto especial é feito no ato do atendimento!

FALA AÍ, KATIA -
"Estamos com muita disposição para atender nossos clientes. Temos serviços exclusivos, tanto para as mulheres quanto para os homens. Nosso diferencial é atender com excelência as expectativas da clientela, algo motivo de muito orgulho para toda equipe. Entrem em contato para fazer o seu agendamento e caso desejem conhecer de perto, estamos junto ao Sindicato, na rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro", afirma Katia Fonseca, responsável pelo Instituto, em depoimento para a equipe de comunicação do STSPMH.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens