NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de julho de 2019

Cobrança efetiva do STSPMH sobre o funcionamento
do Plano de Cargos e Salários começa a ser atendida
 
Uma das cobranças constantes do Sindicato nas reuniões da CPN (Comissão Permanente de Negociação) era a do funcionamento efetivo dos Planos de Cargos e Salários das categorias. A investida no tema surtiu efeito e começou a ser atendida! Na edição do 586 do Diário Oficial de Hortolândia, lançada ontem, dia 23 de julho, foi publicado um edital de Abertura da Capacitação Funcional para a especialidade Motorista de Veículos Pesados. Este é um primeiro passo para o cumprimento dos planos. O Sindicato continuará a cobrar esta medida para as demais categorias.

AVALIAÇÃO - O presidente do STSPMH, Milton Vianna Pinto, afirma: "Infelizmente, o Sindicato precisa cobrar algo que já deveria funcionar automaticamente, pois os Planos já existem no município. Esperamos a mesma atitude para os demais cargos e continuaremos na luta pelo cumprimento de todos os direitos dos Servidores públicos".

FIQUE LIGADO - Acompanhe o site e as redes sociais do STSPMH para ficar bem informado. Em breve teremos novos encontros da CPN e traremos todos os detalhes. Além disso, fique em contato permanente com a diretoria. Deixe sua reivindicação, retire dúvidas e faça sua crítica. Pode ser por telefone - 3897.1425 - ou diretamente na sede!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL A PARTIR DA PÁGINA 7 DO DIÁRIO OFICIAL


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens