NOTÍCIA - Hortolândia, 25 de julho de 2019

NOVIDADES - O STSPMH está de WhatsApp novo!
Fale conosco no (19) 997.370.537 e fique bem informado
 
O STSPMH está com um novo WhatsApp para atendimento dos Servidores. Envie agora mesmo sua mensagem para o número (19) 997.370.537. Pode ser para retirar dúvidas, sugestões, agendamentos, denúncias (sempre em absoluto sigilo) e até mesmo uma crítica. Responderemos todos os envios de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Fique ligado e aproveite mais um canal de comunicação com o Sindicato para ficar bem informado!

ESTAMOS EM TODAS AS REDES - O presidente Milton Vianna Pinto afirma: "Além do WhatsApp temos inúmeras formas do Servidor falar conosco. Claro que a boa e velha visita pessoalmente ainda é a melhor forma, porém através do site, Facebook, Instagram e por aí vai, estamos cada vez mais próximos do trabalhador".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens