NOTÍCIA - Hortolândia, 29 de julho de 2019

Presidente Milton Vianna se destaca como liderança Regional da Federação dos Sindicatos dos Servidores
 
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto é coordenador da Regional 7 da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Tem visitado os Sindicatos da região, aqueles que fazem parte do setor público e são filiados à Federação, para conferir cada detalhe das entidades. Na semana passada, Milton esteve em Americana, Sumaré e Jaguariúna para cumprir a missão de suporte aos sindicalistas das cidades.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Quem me conhece sabe que não nego trabalho. Porém temos que ser responsáveis e primeiro fazer a lição de casa, que é cuidar de nossa casa e dos Servidores Municipais de Hortolândia. Ao ser coordenador da Fesspmesp, sem dúvida alguma, é uma imensa honra, pois eles não escolhem representantes com destaques em suas cidades”, afirma Milton.

Segundo Milton, o trabalho continuará forte em Hortolândia e na região. “Vamos em frente com responsabilidade para o crescimento e fortalecimento do setor público municipal. Entidade forte representa Servidor mais amparado e protegido. Quero contribuir com as experiências adquiridas em Hortolândia nos últimos anos e aprender com os sindicalistas mais vividos no meio sindical”, arremata Milton.

Saiba mais sobre a Federação dos Servidores
Acesse www.fesspmesp.com.br


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens