NOTÍCIA - Hortolândia, 8 de novembro de 2017

ATENÇÃO, SERVIDORES - Fujam dos aventureiros! Nenhum ato da categoria é legítimo sem o STSPMH
 
Um grupo político de oposição ao prefeito da cidade tem distribuído um folheto com relatos sobre uma possível greve. No entanto, nada disso é organizado pelo Sindicato. É apenas um grupelho preocupado em usar o Servidor de Hortolândia como massa de manobra. Afirmamos que toda e qualquer ação do funcionalismo será amplamente divulgada em nossas redes sociais e na nova página que está em construção. Não caia em conversa furada!

ENTENDA - Sabemos sim das dificuldades do trabalhador e estamos constantemente na luta por melhorias. Porém, existe apenas uma entidade que verdadeiramente representa o funcionário público de Hortolândia, que é o STSPMH. Dúvidas? Entre em contato imediatamente nos telefones (19) 3897.1425 e (19) 3897.1426, ou no e-mail stspmh@terra.com.br. Se preferir, venha até a sede que fica na rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens