NOTÍCIA - Hortolândia, 6 de agosto de 2019

Trabalho do presidente Milton pela Federação continua com visita ao Sindicato dos Servidores de Campinas
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto dá continuidade ao trabalho de coordenador da Regional 7 da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Hoje, dia 6 de agosto, junto ao diretor do STSPMH, Severino Luís da Silva, ele esteve no STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas), onde foi recebido pelo coordenador Jadirson Tadeu Cohen e a diretora Edna Barbosa.

DEBATE - Foi falado sobre a importância da união entre Federação e Sindicatos, além da necessidade de se preparar e buscar força nas esferas políticas estadual e federal. Outro ponto foi o esquecimento dos Servidores Aposentados, por parte de algumas administrações. Quando isso acontece, se faz necessário a presença ainda maior do Sindicato, onde este Servidor poderá se sentir em casa e usufruir de benefícios, como recompensa de todos os anos de trabalho dedicados à cidade e aos munícipes.

AVALIAÇÃO - Milton afirma: "Seguimos firme com o trabalho pelos Sindicatos aqui da região, como forma de ampliar as conquistas pelos Servidores. Fomos muito bem recebidos em Campinas e sem dúvida o funcionalismo de lá está bem representado. Juntos podemos compartilhar experiências e agregar ainda mais na militância sindical".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens