NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de agosto de 2019

SEMPRE CONECTADO - Live no Facebook com o presidente Milton será dia 27 de agosto, às 19 horas
 
Atenção, Servidores de Hortolândia. Dia 27 de agosto, às 19 horas, nosso presidente Milton Vianna Pinto vai estar ao vivo no Facebook do STSPMH para um bate-papo com os trabalhadores. Será falado sobre os principais assuntos do momento que envolvam o funcionalismo de Hortolândia e, como não poderia faltar, serão respondidas todas as perguntas nos comentários durante o vídeo. Anote aí na agenda e não deixe de assistir!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "O Sindicato está presente nas principais redes sociais, e nada melhor do que utilizar estas ferramentas para benefício dos Servidores. Estarei à disposição dos trabalhadores para sanar suas dúvidas, esclarecer quaisquer assuntos e informar sobre os trabalhos mais recentes da nossa entidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens