NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de agosto de 2019

Sindicato apresenta demandas dos Servidores aos vereadores Franksmar e Thiago durante reunião
 
Nossos diretores Milton Vianna Pinto, Adriana dos Reis Dias e Severino Luís da Silva receberam no Sindicato, na tarde de hoje (16 de agosto), os vereadores Franksmar Messias Barboza e Thiago Mascarenhas Figueira da Silva. Tratamos das principais demandas dos Servidores de Hortolândia, do anseio da entidade sindical em elevar salários, solucionar problemas gerais e pontuais encontrados e corriqueiros no serviço público de qualquer cidade.

Os vereadores Franksmar e Thiago se colocaram à disposição para nos ajudar na garantia de direitos para os Servidores municipais. “É muito bom receber os vereadores no Sindicato. Porque podemos debater com mais calma e mostra o verdadeiro anseio da categoria. Que outros vereadores nos procurem e realmente legisle para o bem-comum, do Servidor e de toda a população”, afirma Milton Vianna Pinto, presidente do Sindicato.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens