NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de agosto de 2019

Vem aí a 3ª Festa dos Servidores, dia 3 de novembro,
a partir das 11 horas. Retire seu convite na sede!
 
 
SERVIDOR(A): dia 3 de novembro, a partir das 11 horas, na Área de Lazer (rua Caminho da Servidão-G, 59) vamos realizar nossa 3ª Festa para celebrar o Dia do Servidor (comemorado em 28 de outubro). Será um dia agradável com comes e bebes, pula-pula e algodão doce pra criançada, além de sorteio de prêmios e bingo. A retirada do convite, gratuitamente, já pode ser feita na sede do Sindicato (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro).

SORTEIO DE PRÊMIOS AOS ASSOCIADOS
O Servidor associado irá concorrer a três prêmios especiais: 1) TV 32 polegadas; 2) Micro-ondas; 3) Bicicleta. Como vai funcionar? O convite retirado pelo Servidor no Sindicato terá uma parte para destaque com as informações pessoais do associado. Ao chegar na festa, dia 3 de novembro, o trabalhador vai destacar essa parte com os dados pessoais e vai colocar na urna de sorteio. Bem simples!

BINGO PARA TODOS OS PRESENTES
Serão várias rodadas de bingo durante a festa. Porém, às 16 horas, vamos bingar os prêmios principais: 1) TV 32 polegadas; 2) Micro-ondas; 3) Celular; 4) Bicicleta. Como vai funcionar? A cartela conterá quatro rodadas de bingo, equivalente aos quatro prêmios. O valor da cartela, antecipadamente, é de R$ 20,00 para os associados. Não associados e venda durante o evento, a cartela com quatro chances sairá por R$ 30,00.

COMES E BEBES
Na festa, para o Servidor e familiares se alimentarem, haverá cachorro-quente, pastel, refrigerante, cerveja e água. Tudo isso será cobrado à parte, mas por um preço justo que caberá no bolso do trabalhador. Não perca tempo. Vá ao Sindicato retirar o seu convite, una a família e venha passar esse dia especial conosco. Será um imenso prazer, até porque, nós Servidores, também merecemos um período de descontração e muita diversão.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens