NOTÍCIA - Hortolândia, 11 de janeiro de 2018

Sindicato possui parceria com o Wood Bar
Aproveite os bons pratos com preços especiais
 
O STSPMH garante uma gama de benefícios e parcerias com estabelecimentos para que os associados possam usufruir de bons serviços com preços especiais. Umas de nossas parcerias é com o Wood Bar Hortolândia. O restaurante oferece um espaço amplo com temática western e o melhor: uma comida de excelente qualidade!

SAIBA MAIS -
Em um amplo cardápio, o Wood Bar oferece diversas porções, lanches na baguete e pão de hambúrguer, açaí, cervejas, chopp, um bom atendimento e com ótimo ambiente familiar. As especialidades da casa são: peixes e picanha o expediente é terça a sábado a partir das 17h30 e aos domingos a partir das 16 horas.

FIQUE LIGADO - O Sindicato possui diversos outro benefícios para associado. Para consultar basta clicar aqui. O presidente Milton Vianna declara: "Buscamos sempre ampliar os serviços oferecidos pelo Sindicato para ter um diferencial no que oferecemos ao Servidor. O Wood Bar faz parte deste diferencial é proporciona uma ótima experiência aos trabalhadores e seus familiares com ótima comida. Aproveitem o serviço, companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens