NOTÍCIA - Hortolândia, 19 de setembro de 2019

Reunião da CPN debate Projetos de Lei da data-base
e implantação das Comissões Setoriais. Saiba mais!
 
O presidente do STSPMH, Milton Vianna Pinto, e os diretores André Luis Pereira e Angela Maria de Oliveira, participaram hoje (19) de nova reunião da CPN (Comissão Permanente de Negociação). Pelo Governo esteve presente a secretaria de administração e gestão de pessoal, Ieda Manzano de Oliveira, e o diretor de gestão de pessoal, Claudemir Aparecido Marques Francisco. Ao todo, foram debatidos quatro temas principais: 1) Confecção de entrega das atas de reunião; 2) Consignados; 3) Projetos de Lei da data-base e 4) Comissões setoriais.

DESTAQUES - Sobre as Comissões, a secretária informou que a Administração está editando um decreto para regulamentar a composição, eleição e funcionamento para, em seguida, iniciar o processo de escolha dos membros. Além disso, Milton cobrou o Governo em relação aos comissionados que dirigem veículos e, muitas vezes, substituem Servidores efetivos. A secretária solicitou que a Prefeitura tem combatido excessos e que se possível apresente o caso específico para que medidas sejam tomadas. Outra cobrança do STSPMH foi contra a forma dos pagamentos de licença-prêmio em pecúnia, o que contraria o Estatuto. Por hora, não haverá mudança, mas a diretoria continuará na luta pelo cumprimento do documento. Todos os demais assuntos foram registrados em ATA.

AVALIAÇÃO - Milton afirma: "Obtivemos o esclarecimento de assuntos, mas sem o consentimento sobre algumas atitudes do Governo. Contudo, não deixaremos de pleitear os interesses dos Servidores, o cumprimento do Estatuto e tudo mais o que é de direito do Servidor público de Hortolândia. Em breve teremos um novo encontro e continuaremos na luta pelo funcionalismo. Por hora, devemos voltar a atenção para a formação das Comissões Setoriais, que irão agregar muito para o trabalho do Sindicato e para a luta em busca de melhorias".


CLIQUE AQUI E CONFIRA A ATA DA REUNIÃO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens