NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO, SÓCIOS - Assembleia sobre a contribuição sindical será no dia 20, às 17h30, na sede do STSPMH
 
O STSPMH convoca os Servidores sindicalizados para assembleia geral que será realizada no dia 20 (terça), às 17h30 em primeira chamada e às 18 horas em segunda chamada, na sede do Sindicato, para debater e votar sobre o seguinte tema: recolhimento da contribuição sindical. "É fundamental a presença de todos os companheiros neste encontro, pois vamos deliberar sobre este importante assunto aos associados", enfatiza o presidente Milton Vianna.

ERRATA -
O edital foi publicado na edição de ontem (15), do jornal Tribuna Liberal. Contudo, houve um erro que foi corrigido por meio de errata na edição de hoje (16). Onde se lê "sindicalizados ou não para comparecerem na assembleia", deve-se ler "sindicalizados para comparecerem a assembleia, conforme rege estatuto da entidade".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL E ERRATA DA ASSEMBLEIA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Sede do Sindicato será palco da assembleia sobre o recolhimento da contribuição sindical com os Servidores sindicalizados

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens