NOTÍCIA - Hortolândia, 21 de fevereiro de 2018

DELIBERAÇÃO - Assembleia com associados decide,
por unanimidade, permanência da contribuição sindical
 
A assembleia com os associados do STSPMH, realizada ontem (20), deliberou por unanimidade a permanência do desconto referente à contribuição sindical da categoria. O encontro foi liderado pelo nosso presidente Milton Vianna e ele ressaltou a importância da união da categoria, o que fortalece as ações do Sindicato em busca de melhorias.

TEM MAIS - Também foi definido que, com a permanência do desconto, em 2019, o STSPMH irá devolver 50% do valor descontado aos sócios e em 2020, caso também continue a ser descontado o valor, iremos retornar o valor integral aos associados do Sindicato. A proposta foi aprovada por unanimidade dos presentes.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Apesar da dedicação e esforço da diretoria, nunca conseguiremos agradar a todos. Contudo, sabemos do trabalho sério em que estamos engajados pelo Servidores municipais e é com essa motivação que daremos andamento em nossas ações. Agimos com total transparência e deixamos a categoria por dentro de tudo da vida da entidade. Agradeço a presença dos companheiros na assembleia de ontem, aqui na sede".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Sede do STSPMH foi palco da assembleia com os Servidores associados, a qual aprovou o recolhimento da contribuição sindical

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens