NOTÍCIA - Hortolândia, 23 de fevereiro de 2018

Todos à Câmara Municipal segunda, dia 26 de fevereiro, às 17h30, contra retirada de recursos do Hortoprev
 
O PL 153-2017 (Projeto de Lei), que devolve os recursos não gastos no Hortoprev ao município de Hortolândia, foi vetado pelo prefeito de Hortolândia. Na segunda, dia 26, em sessão às 17h30, os vereadores irão confirmar ou não o veto. O Sindicato entende que este projeto é prejudicial aos Servidores e ao setor público. Portanto, convocamos todos para estarem presentes no evento com o intuito de pressionar os vereadores para que o projeto seja vetado.

ENTENDA - 
O PL visa alterar diversos pontos do Instituto de Previdência. Contudo, o artigo 64 da proposta é o que causa maior repúdio. Em tese, o dinheiro não usado no Hortoprev irá retornar ao município. Porém, entendemos que o valor de posse do Instituto deve ser investido unicamente na aposentadoria dos Servidores. Além disso, se sobra dinheiro, por que pagar aluguel? Seria possível adquirir um imóvel próprio, contratar novos empregados para atender os aposentados, melhorar as condições de trabalho e muito mais. Devolver para o valor à Prefeitura é inaceitável.

"(...) Se verificado ao final de cada quadrimestre que os valores repassados a título de despesas de administração foram superiores às reais necessidades do HORTOPREV - os mesmos serão restituídos à municipalidade (...)".

CONVOCAÇÃO - 
Milton Vianna ressalta: "Já me posicionei contra o projeto em 2017 e continuo com a mesma opinião. Não é justo devolver à Prefeitura um valor que pode ser investido em melhorias no Hortoprev, vagas de emprego e melhores condições de trabalho. Isso é prejudicar o funcionalismo, e isso não aceitaremos. Todos os Servidores na Câmara segunda, dia 26, às 17h30, para barrar de vez o projeto. Contamos com a presença de todos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROJETO DE LEI NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens