NOTÍCIA - Hortolândia, 27 de fevereiro de 2018

Grande feira de calçados e roupas na sede do Sindicato
Será do dia 5 a 9 de março, para todos os Servidores
 
O STSPMH irá promover uma grande feira de calçados e roupas com ótimos descontos e marcas de qualidade como Dakota, Mizuno, Nike, Malwee, Moleca e muito mais. Será do dia 5 a 9 de março, na sede do Sindicato, rua Antonio Bernardes, 360, Remanso Campineiro. A promoção é válida para todos os Servidores Municipais. Aproveitem!

DIAS E HORÁRIOS
Dia 5 (segunda) - atendimento das 13 às 19 horas;
De 6 a 8 - atendimento das 10 às 19 horas;
Dia 9 (sexta) - atendimento das 10 às 16 horas.

DETALHES - As compras podem ser parceladas em até seis vezes (com primeira parcela para 30 de abril), sem entrada, ou por débito em conta corrente. No ato da compra é necessário apresentar o último holerite e cartão do banco. Para mais informaçõs entre em contato com o Sindicato no telefone 3897.1425. Não perca essa chance de renovar seu guarda-roupas e calçados com ótimos preços e condições de pagamento exclusivos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens