NOTÍCIA - Hortolândia, 19 de março de 2018

Assembleia de Campanha Salarial aprova pauta
de reivindicações que será entregue à Prefeitura
 
 
Em assembleia amplamente divulgada pelo STSPMH os Servidores presentes aprovaram a pauta de reivindicações deliberada junto à categoria. O encontro ocorreu na sede do Sindicato na última sexta, dia 16 de março. Com a aprovação, nos próximos dias o documento será entregue à Administração para que se dê início as negociações salariais.

A PAUTA - As principais reivindicações dos Servidores são a reposição inflacionária do período de abril de 2017 a abril de 2018, mais 5% de ganho real nos vencimentos, plano odontológico para a categoria com custo zero, cartão de compras no valor de R$ 300,00 para substituir a cesta-básica, entre outros itens que você pode conferir na pauta em PDF.
 
Assembleia de Campanha Salarial na sede define próximos passos da luta do STSPMH por melhorias no funcionalismo municipal
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna avalia: "O Sindicato tem trabalhado duro para obter conquistas que melhorem as condições do funcionalismo. Para que isso aconteça, precisamos do apoio dos Servidores, pois só assim teremos força em nossas deliberações. Agradeço a presença dos companheiros na assembleia e qualquer novidade será divulgada no site".

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton Vianna apresenta a pauta de reivindicações e Servidores aprovam os itens deliberados por unanimidade

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens