NOTÍCIA - Hortolândia, 28 de março de 2018

REPERCUSSÃO - Tribuna Liberal destaca reunião
com Servidores da Saúde que cobra melhorias no setor
 
A edição de hoje (28) do jornal Tribuna Liberal repercutiu a reunião com os Servidores da UBS (Unidade Básica de Saúde) Orestes Ongaro, realizada na sexta (23). Na ocasião, os companheiros cobraram melhorias nas condições de trabalho, como protetor solar para os profissionais de campo e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), os quais já foram solicitados junto ao Dr. Rodrigo, coordenador da Saúde, e que já estão sendo providenciados.

AVALIAÇÃO -
Nosso presidente Milton Vianna Pinto afirma: "O trabalho em prol dos Servidores tem sido feito da melhor forma possível. A repercussão na mídia é apenas consequência da boa atuação. No caso da UBS Oreste Ongaro, as devidas providências já estão sendo tomadas e logo os companheiros terão melhores condições para exercer sua função. Convido os demais setores para que estejam próximos do Sindicato para obter suporte".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens