NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de novembro de 2017

Reunião entre Comissão de Educadores, diretores
de EMEIFs e Administração debate melhorias
 
A diretoria do STSPMH participou de uma reunião entre a Comissão de Educadores Infantis, diretores de EMEIFs (Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental) e Simone Locatelle, representante da Prefeitura, para debater a implantação do sistema de escolhas de horários, do serviço por pontuação e da escolha de sala de aula. O presidente Milton Vianna e a vice Adriana Dias, que também faz parte da Comissão de Educadores, estiveram presentes na ocasião.

IMPORTÂNCIA - Adriana destacou o quanto é importante que esses sistemas sejam implantados, pois assim haverá um único critério em todas as unidades da rede. Consequentemente, todos os Educadores Infantis terão um padrão de trabalho e as gestões de cada escola podem atuar da mesma forma, o que melhora a função no setor e a vida dos trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Milton afirma: "O debate foi ótimo e esperamos que as reivindicações sejam atendidas. Agradeço a presença dos companheiros da Educação que marcaram presença e também a representante da Administração, Simone, por atender o chamado. Cobraremos que os Servidores tenham melhorias reais para todos os Servidores do setor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Reunião foi muito produtiva e contou com a participação efetiva dos representantes da Educação e dos dirigentes do STSPMH

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens