NOTÍCIA - Hortolândia, 9 de abril de 2018

STSPMH cobra melhores condições de trabalho
para Motoristas da Saúde e seus passageiros
 
O Sindicato dos Servidores de Hortolândia dá continuidade nas cobranças de melhorias nas condições de trabalho no setor. Hoje (9), após recebermos diversos relatos sobre a situação precária dos veículos para os Motoristas da Saúde e seus passageiros, protocolamos ofício encaminhado ao secretário adjunto da Pasta, Luis Carlos Casarin, para que as devidas providências sejam tomadas. Aguardaremos a resposta da Administração nos próximos dias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "O documento já foi entregue e, agora, cabe ao Governo resolver os problemas dos Servidores. É essencial que haja o mínimo de condições para que a função dos Motoristas ou de qualquer outro trabalhador possa ser exercida com segurança e empenho do profissional. Por isso atendemos o chamado dos companheiros e exigimos soluções. Estamos prontos para atender qualquer funcionário público", afirma Milton.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens