NOTÍCIA - Hortolândia, 7 de dezembro de 2017

Jornal Tribuna Liberal divulga campanha "Dezembro
em Luto" que visa a valorização dos Servidores
 
O jornal Tribuna Liberal, da cidade de Sumaré, repercutiu a denúncia realizada pela nossa diretoria referente à
a campanha "Dezembro em Luto" (saiba mais) na edição de ontem, dia 6 de dezembro. A matéria demonstra a entrega dos laços pretos e do material informativo, que será distribuído até o final do mês. Além disso, a indignação dos Servidores também foi retratada em relação a retirada da insalubridade e a falta de manutenção dos direitos.

RESPOSTA - A Prefeitura entrou em contato com o veículo e disse que os Servidores são valorizados e recebem constantes benefícios da Administração, como o adiantamento do 13º e o reajuste de 2017, o qual todos sabem que foi abaixo da infração. O funcionalismo sabe que essas alegações são infundadas, pois temos que lutar diariamente para conquistar a manutenção de nossos direitos. As promessas realizadas em campanha não foram cumpridas!

DECLARAÇÃO - Nosso presidente Milton Vianna comenta a propagação do "Dezembro em Luto" pelo informativo diário: "Estamos em campanha porque sabemos a realidade. Os Servidores passam por um momento difícil devido à negligência da Prefeitura. A luta vai continuar até que todas as promessas realizadas em campanha sejam cumpridas.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens