NOTÍCIA - Hortolândia, 5 de janeiro de 2018

CARTÃO SEICON - Sindicato fecha novo
convênio com supermercados da região
 
O STSPMH traz mais uma novidade. O Seicon, cartão de alimentação oferecido para os Servidores, agora é conveniado com o Good Bom Supermercados, Supermercado São Vicente e Arena Atacado. O cartão foi renovado recentemente (saiba mais) e a ampliação para outros supermercados era uma das reivindicações da categoria.

SAIBA MAIS - O cartão Seicon é um benefício oferecido pela nossa entidade que possibilita aos companheiros adquirir mercadorias em diversos comércios credenciados na região com a vantagem de ter o desconto das compras realizadas diretamente da folha de pagamento do próximo mês. Para mais informações acesse www.seicon.com.br.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Nosso líder Milton Vianna comenta: “Os Servidores nos procuraram e solicitaram a ampliação dos comércios que aceitam o cartão da Seicon. Checamos os mercados para assegurar um serviço de qualidade e conseguimos realizar mais um das reivindicações do funcionalismo. Aproveitem esta conquista”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens