NOTÍCIA - Hortolândia, 9 de janeiro de 2018

SERVIDOR EM FOCO - Reunião com a assessoria
de imprensa acerta detalhes para novo jornal
 
O STSPMH inicia 2018 a todo vapor. Na manhã de hoje, dia 9 de janeiro, nosso presidente Milton Vianna recebeu o representante da AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), Wellington Torres, para acertar os últimos detalhes da produção do Servidor em Foco, informativo exclusivo da nossa entidade. Após a parceria firmada com a empresa em novembro de 2017 (veja matéria), este será o primeiro jornal produzido e entregue na base.

CONTEÚDO - Em suma, o informativo trará um apanhado dos benefícios oferecidos pelo Sindicato e que nem todos os trabalhadores sabem que têm o direito. Também vamos abordar as mais recentes ações do STSPMH em prol da valorização da categoria de forma simples e clara. Queremos nos aproximar cada vez mais do Servidor e garantir o amparo e suporte total aos companheiros. Fique ligado! Nos próximos dias vamos entregar o jornal em seu setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton declara: "A parceria com a AGSP já mudou completamente a cara da nossa entidade aqui no município. Conquistamos maior alcance com a base e não queremos parar por aqui. O Servidor em Foco irá completar o trabalho feito pelo site e redes sociais do STSPMH. Quem não é muito ligado em tecnologia estará antenado na vida do seu Sindicato através do jornal. Sem dúvida esta será a primeira de muitas edições".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton Vianna recebe o editor-chefe da AGSP (Agência Grita São Paulo), Wellington Torres, na sede do Sindicato

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens