NOTÍCIA - Hortolândia, 10 de janeiro de 2018

Ofício enviado à Câmara Municipal solicita o plenário superior para assembleia geral dia 19, às 19 horas
 
O STSPMH enviou um ofíco ao presidente da Câmara Municipal para realização de uma assembleia geral com os Servidores, sejam associados ou não, no espaço do plenário superior, além dos equipamentos de sons que serão utilizados no encontro. Com a solicitação atendida, o encontro será realizado no próximo dia 19 de janeiro, sexta, às 19 horas. Iremos debater importantes assuntos, como o pagamento da insalubridade, data-base e sindicalização.

INSALUBRIDADE -
O tema é de suma importância ao funcionalismo de Hortolândia. Em dezembro do ano passado (2017) a Justiça negou provimento da Prefeitura que tinha o intuito de suspender a alteração no pagamento do adicional e insalubridade dos trabalhadores (saiba mais). O presidente do Sindicato Milton Vianna, toda a diretoria e o Departamento Jurídico continuam empenhados no assunto para garantir avanços no pagamento do benefício.

PARTICIPAÇÃO - Na assembleia do dia 19, além de nossos diretores, teremos a presença do assessor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), Luciano Lima de Oliveira, para dar maiores explicações e esclarecimentos aos trabalhadores. O presidente da Federação, Aires Ribeiro, também poderá participar do evento, porém até o presente momento não está confirmado.

NA BASE - Luciano também é perito em Saúde e segurança no trabalho. Por esse motivo, solicitamos da Administração permissão para que o companheiro possa visitar os locais de trabalho dos Servidores de Hortolândia para realizar uma verificação de periculosidade e/ou insalubridade e, posteriormente, emitir laudo técnico da vistoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "É importante que todos os Servidores estejam presentes nesta assembleia. Precisamos do apoio da categoria para que as ações do Sindicato tenham o impacto desejado mediante o Governo municipal. Somente com a união dos trabalhadores temos força política em nossas ações. Nos próximos dias daremos mais informações sobre a assembleia para manter todos bem informados. Fiquem ligados".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO ENVIADO À PREFEITURA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens