NOTÍCIA - Hortolândia, 12 de setembro de 2019

ANOTE NA AGENDA - Dia 3 de novembro acontece a 3ª Festa dos Servidores, às 11 horas. Garanta seu convite!
 
Pelo terceiro ano consecutivo o STSPMH irá promover a Festa dos Servidores para celebrar o Dia do Servidor (comemorado em 28 de outubro). Neste ano o evento acontece no dia 3 de novembro, a partir das 11 horas, na Área de Lazer (rua Caminho da Servidão-G, 59). Comunicamos com antecedência para todos os trabalhadores marcarem a data na agenda. A retirada do convite já está disponível na sede do Sindicato (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro), totalmente gratuita. Aguardamos todos!

FALA AÍ, MILTON - Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH, afirma: "Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para que a 3ª Festa seja um sucesso. Vai ter muita comida, bebidas, brinquedos para as crianças, bingo e sorteios de prêmios especiais aos presentes. Não tem motivos para faltar! Portanto, Servidor, marque essa data na agenda, convide seus amigos, traga a sua família, e vamos juntos celebrar bons momentos com muita alegria!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CHAMADA EM VÍDEO DO PRESIDENTE MILTON


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens