NOTÍCIA - Hortolândia, 15 de janeiro de 2018

HORA DA AÇÃO - Sindicato amplia divulgação
da assembleia do dia 19 através de um informativo!
 
Para garantir que o maior número possível de Servidores tenha acesso aos detalhes da assembleia do dia 19, às 19 horas, na Câmara dos Vereadores, o Sindicato produziu um informativo. Demos a ele o nome de Hora da Ação, por combinar exatamente com o momento em que vivemos. Feito no formato expresso, ou seja, com apenas uma página, seu objetivo é conscientizar a categoria sobre a necessidade de unirmos forças para obter avanços concretos.

PLANOS - Após o nosso encontro, queremos continuar este projeto. Faremos um apanhado de tudo que for debatido em nosso jornal, que contará com notícias de interesse do Servidor. Nosso presidente Milton Vianna explica: "Este é um dos objetivos da direção do STSPMH - ou seja - deixar os funcionários públicos bem informados, seja pelo site, redes sociais e agora através de um impresso. Vamos garantir que todos permaneçam a par desta árdua luta".

ANOTE NA AGENDA - Dia 19, próxima sexta, às 19 horas, nosso encontro está marcado na Câmara dos Vereadores, que fica na rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel. Traga o máximo de colegas que puder. Todos são bem-vindos, sejam associados ou não ao Sindicato. Iremos debater temas de extrema importância, como os nossos benefícios, reivindicações da data-base e o direito à insalubridade (clique aqui e conheça os detalhes).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens